Janela automatizada integrada: conheça a praticidade desse modelo

Janela-automatizada-integrada--conheca-a-praticidade-desse-modelo

Não há como negar que a nossa vida fica corrida cada dia mais, é por isso que estamos sempre em busca de itens como a janela automatizada, que ajudam a tornar as tarefas do cotidiano muito mais práticas.

Esse é um modelo de janela que possui um diferencial para as demais, já que a tecnologia empregada a torna superior a outros modelos. E para que você entenda melhor do que nós estamos falando continue lendo este post.

Descubra o que faz a janela automatizada integrada ser diferente e ainda compreenda a praticidade e o conforto que esse produto oferece. Acompanhe.

O que é uma janela automatizada integrada?

Já estamos acostumados à tarefa diária de abrir e fechar janelas e portas, tanto em casa como no trabalho. Mas até mesmo para fazer isso podemos ter um pouco mais de conforto e praticidade. Essa é a proposta da janela automatizada integrada.

Esse tipo de janela é diferente das demais por dois motivos:

Primeiro

Porque ela já possui integrada em sua estrutura uma persiana, além de ser composta por folhas de vidro. Assim, essa janela tanto pode ser útil para permitir a entrada de luz e ventilação nos ambientes, como a persiana pode ser acionada para aumentar a privacidade no espaço.

Isso possibilita mais versatilidade no uso da janela, já que é possível adequar àquilo que necessitamos no momento. E outra vantagem é o fato de que não é necessário instalar mais um produto para desfrutar desses benefícios, já que a persiana está embutida na estrutura da janela.

Segundo

Porque o controle da janela automatizada é feito justamente dessa forma. Embora ela também possua a opção de controle manual da persiana, podemos integrá-la a um sistema de automação.

Com isso, a janela pode ser controlada por meio de um interruptor ou um controle remoto. Fechá-la ou abri-la não precisa mais ser feito manualmente. Essas ações podem ser cumpridas até mesmo à distância, o que favorece o conforto para o dia a dia.

Acredite esse recurso não é supérfluo

Como é possível manusear uma janela e abrir ou fechar uma persiana manualmente, há quem acredite que o recurso de automação seja supérfluo. Porém, tenha certeza de que isso não é verdade, e que é durante a correria do dia a dia que percebemos a diferença que faz a automação.

Pense que você está atarefado, preparando o jantar, com milhares de coisas para resolver no trabalho, atendendo a um telefonema ou qualquer outra atividade que exija a sua atenção naquele momento.

Se for possível controlar imediatamente a janela e a persiana para que elas possibilitem um ambiente mais agradável e aconchegante para você, melhor que isso seja feito sem a necessidade de ir até lá, não é mesmo?

Além disso, esse recurso também é muito interessante para as pessoas que apresentam alguma limitação física, ou que precisam de mais praticidade para desempenharem as tarefas rotineiras.

Tanto para quem sempre está na correria do dia a dia como para quem precisa de recursos que facilitem as suas ações, a janela automatizada integrada é um excelente produto. E esse recurso também pode ser encontrado em portas para varanda.

Da mesma forma como a janela, as portas que possuem a persiana integrada podem ser controladas pelo interruptor ou controle remoto. Uma excelente opção é utilizar os dois produtos no mesmo ambiente, para que ele fique totalmente adaptado ao seu conforto.

E para quem deseja também agregar status para os seus ambientes essa é uma ótima alternativa. Nada melhor do que desfrutar da automação para modernizar os espaços e deixa-los mais atuais e tecnológicos.

A porta e a janela automatizada integrada são produtos que vieram facilitar ainda mais a rotina de todas as pessoas. Mas não se esqueça de que é muito importante optar por boas marcas, para que você possa desfrutar de todas essas vantagens com uma excelente durabilidade e o suporte de profissionais.